Dicas Para Quem Demora Demais

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Essas pesquisas são boas notícias para os homens que escolheram fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT), embora na maioria dos casos os indivíduos que tomam hormônio não façam pela condição médica (ou seja, hipogonadismo) para qual a terapia é aprovada.

Quando um homem tem baixa testosterona ou está abaixo dos padrões de produção saudáveis ou ainda quando desenvolve algum tipo de hipogonadismo (trata-se do mau funcionamento das gônadas, que são os testículos nos homens e os ovários nas mulheres, também conhecido como baixa here testosterona”, menopausa masculina”, andropausa” ou baixo T”), ele pode experimentar efeitos, como a redução do desejo sexual; ondas de calor; disfunção erétil; baixa contagem de espermatozoides, podendo evoluir para casos de infertilidade e tecido mamário aumentado ou inchado.

Pesquisadores da área definiram a ejaculação precoce como no caso de homem ejacular dentro de dois minutos de penetração; entretanto,uma pesquisa realizada nos anos de 1950s demonstrou que três quartos dos homens ejacularam dentro de dois minutos de penetração em mais da metade de suas relações sexuais.

Como eu estava tendo uma porção de novas atividades no trabalho, coloquei esse problema de impotência masculina temporária por conta do estresse, comprei um pote de vitaminas, diminuí os drinques do final de semana, e…. na próxima vez que fui fazer sexo com minha esposa, de novo a ereção não aconteceu.

Nas mulheres, os altos níveis de testosterona podem levar à calvície masculina (na parte da frente do couro cabeludo), voz profunda e irregularidades menstruais, assim como crescimento e inchaço do clitóris; aumento da massa muscular; mudanças na forma do corpo; redução no tamanho da mama; pele oleosa; acne; crescimento de pelos faciais, ao redor do corpo, lábios e queixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *